Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Todas as opiniões são exclusivamente dos Colunistas, o Diário Policial Informativo não se responsabiliza ou simpatiza pelos ditos abaixo.

Ramo do Nepotismo sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

A Realidade do Ramo de Polícia 2016/17

Há muitos anos, nosso ramo de Polícia é administrado por pessoas focadas em administração policial virtual. Inúmeras vezes os próprios proprietários deixam sua equipe sob responsabilidade do quartel policial, mas acontecem coisas que eles só ficam sabendo depois do ocorrido. Normal como qualquer outra empresa, mas quando tratamos de Polícia Habbiana temos que ter total consideração à aqueles que estão dia após dia ali.

Começaremos pela GOPH, Grupo Organizado de Polícia Habbiana.

Sempre, desde de sua fundação acontece o Nepotismo, a estratégia de crescimento da GOPH é fácil, basta você chegar lá e falar que era um grande líder que você passa à frente de todos, sendo Co-Fundador ou acima, se você for amigo do "Instituidor", nossa, mil glórias para você.

Já na Polícia PHS, o mesmo sistema de sempre é normal né amiguinhos, entra no poder da polícia desmerecendo novamente aqueles que tiveram aqueles treinamentos chatos, desmerecendo aquele retardado que comprou a porcaria do cargo, é normal isso rs,

Já nas Polícias DPH, DIC, RCC, é super simples, basta ser amigo de Inspetores, Staffs e diretores, até burlar treinamentos obrigatórios eles dão um jeito. Eu estava na minha conta na DPH e recebi direitos em base só por que eu namorava o Renê, ah, fora que eu não fiz NENHUM TREINAMENTO que a empresa exige ein!

Polícias CAP, DME, DSP não ficam atrás não. São empresas que se dizem por critério popular rígidas, e encontramos sim falhas no sistema de Guias, estive com minha conta na Polícia CAP e fui auto-promovido sem nenhum tipo de treinamento ou algo assim, é claro, eu era namorado do guia, então ele disse para mim ficar sentado na sala enquanto batíamos aquele bom papo.

Já no FBI FORÇAS ARMADAS, estamos vendo a prova viva a namorada do Presidente "O Soberano" é destaque semanal sempre! Assim podendo tirar uma grana extra no final do mês, mas eu analisei que há alguns detetives que estão ali dando nome e sangue e nunca apareceram na listagem, nossa, por que será? Terão que virar gays para poderem sair na lista?

Então o Nepotismo ele ocorre todos os dias em nossas policias virtuais e não mudará ! Vejamos a Brilhosa DPO kkkk, Departamento de Polícia Organizada aonde não há organização: Porque convidar militares de outras empresas para ocupar cargos extremos para sair da falência é supostamente um favorecimento de amizades também, o bacana é que você não precisa saber porcaria nenhuma, a coisa lá é tensa. Rs. (Plagiando o USARMY), porém lá não tem favorecimento ou você digita o bendito relatório ou você não é promovido.

KGB COMPANY, você têm que ser amigo também para crescer viu, fiquem preparados;
Já o Falido FBI FORÇAS UNIDAS, ai deus, não há como comentar uma Presidência onde favorecem os amigos, enfim. Não é bacana, Senhor presidente.

CSI OPERAÇÃO TÁTICA, o Vice-Presidente cresceu por que era muito amigo do Presidente rs, desde da Polícia Habbiana e OPH.

Direto ao ponto! Devemos aprimorar nossos sistemas de contratação para que possamos sempre valorizar os idiotas que fica sentado no pátio depois de 5 horas de treinamento.


Beijos, do Menino.Oculto
(Aqui é uma coluna de opiniões, não misture trabalhos dentro do jogo com o profissional do Jornalismo)

Inscreva-se no YouTube

Curta-nos no Facebook

Copyright © Diário Policial Informativo ~ 2017. Todos direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)